Portas Abertas na LPM com Novo Peugeot 208 

Portas Abertas na LPM com Novo Peugeot 208

A LPM, concessionário Peugeot em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha, vem apresentar o novíssimo Peugeot 208.

O evento de Portas Abertas, terá lugar de 15 a 17 de novembro para apresentar o novo Peugeot 208 com a sua forte personalidade a revelar-se desde o primeiro momento. No interior, o novo PEUGEOT i-Cockpit® 3D de última geração, com um volante compacto com comandos integrados para uma experiência de condução ágil e intuitiva, e ainda vários assistentes inteligentes, que vêm aumentar a segurança e facilitar o quotidiano.

Com o novo citadino, vem a liberdade de escolha entre um motor térmico (gasolina/diesel) ou elétrico. O novo Peugeot 208 vem construído sobre a nova plataforma modulável CMP/eCMP dando a escolher entre sensações intensas de condução com as motorizações a gasolina e Diesel de última geração €6 preformantes e eficientes, ou sensações agradáveis e intensas na estrada, dentro de um “casulo” de silêncio e bem-estar.

De cores vivas e originais, capot longo, curvas sensuais e um espírito desportivo e sedutor, vai ser impossível não se apaixonar pelo novo Peugeot 208!

Novo Peugeot 208. Disponível na sua LPM.

Data da notícia: 14 Novembro 2019