Notícias 

«4 DIAS PEUGEOT PRO» estão de volta à LPM

Data da notícia: 18 Fevereiro 2019

«4 DIAS PEUGEOT PRO» estão de volta à LPM

De 20 a 23 de fevereiro, a LPM recebe uma nova edição dos «4 DIAS PEUGEOT PRO».

Mais um evento LPM Peugeot, só para profissionais.

A marca eleita “Escolha do Consumidor 2019”, pelo 6º ano consecutivo, apresenta ao profissional a oportunidade de adquirir a viatura mais adequada ao seu perfil com condições especiais na Gama de Passageiros e Comerciais.

De 20 a 23 de fevereiro, na LPM – Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha.

Novo Kia Proceed já chegou à LPM

Data da notícia: 1 Fevereiro 2019

Novo Kia Proceed já chegou à LPM

O mais recente membro da família KIA já chegou à LPM! Trata-se do novo Kia Proceed. O Shooting Break da marca apresenta-se com um estilo arrebatador – elegante, desportivo e jovem – mantendo a funcionalidade de uma carrinha. Além do espaço, o novo Proceed destaca-se no equipamento de última geração, seja no plano da conectividade, apoio à condução ou na segurança, sempre com os 7 anos de garantia Kia.

TECNOLOGIA:

O novo Proceed apresenta um ecrã tátil de 8" e mapas completos com 7 anos de atualizações gratuitas; carregador de telefone sem fios; bagageira elétrica inteligente que abre automaticamente.

SEGURANÇA:

O Proceed deteta os veículos que seguem à frente e os peões que atravessam a estrada, avisando o condutor em caso de risco de colisão potencial; alerta e aciona a direção caso o condutor se desvie inadvertidamente da sua faixa e recoloca a viatura na posição correta; alerta o condutor caso detete outra viatura na trajetória aquando da marcha-atrás.

VERSÕES GT E GT-LINE:

Disponível com os níveis de equipamento GT e GL Line, o Kia Proceed conta com quatro opções de motorizações: 1.0 litros Turbo (120 cv); 1.4 litros Turbo (140 cv); e 1.6 litros Turbo (204 cv), todos estes a gasolina. A proposta diesel é assegurada pelo bloco de 1,6 litros.

Novo Kia Proceed, disponível para test drive na LPM em Caldas da Rainha.

Novo Peugeot 508 venceu o galardão para “Carro Mais Belo de 2018”

Data da notícia: 31 Janeiro 2019

Novo Peugeot 508 venceu o galardão para “Carro Mais Belo de 2018”

Foi no passado dia 29 que o novo Peugeot 508 foi considerado o “Carro mais Belo de 2018” na 34.ª edição do International Automobile Festival.

A berlina topo de gama é também um dos finalistas que vai disputar a honrosa distinção de “Carro do Ano 2019”.

Com um design audacioso, o novo Peugeot 508 oferece qualidade de conceção sem compromisso e prestações tecnológicas de alto nível para uma experiência de condução intensa.

Com a sua silhueta baixa e dinâmica, frente agressiva e o seu estilo musculado e felino, a nova berlina topo de gama abre uma nova era no que respeita à elegância e caris desportivo. As suas linhas esguias, grelha bem enquadrada e uma nova assinatura luminosa, reforçam o seu espírito desportivo, audaz e inovador. Possui um volante compacto, painel de instrumentos em posição elevada com ecrã digital configurável e um touchscreen de 10’’ HD.

Devido à eficiência das motorizações 6.2 utilizadas (PureTech ou BlueHDi) e a caixa de 8 velocidades automática EAT8, o novo Peugeot 508 conjuga potência e emissões de CO2 controladas. Com uma câmara de infravermelhos localizada na frente do veículo, a tecnologia de visão noturna Night Vision permite detetar a presença de peões ou de animais na estrada. Dotada de elementos de segurança e ajudas à condução, a nova berlina Peugeot 508 transcende a experiência de elevada tecnologia.

A LPM concessionário Peugeot celebra o seu 20º aniversário a 13 de setembro!

Data da notícia: 11 Setembro 2018

A LPM concessionário Peugeot celebra o seu 20º aniversário a 13 de setembro!

Será no dia 13 de setembro que a LPM celebra o seu 20º aniversário.

Estão a ser preparadas uma serie de ações para que, juntamente com os nossos clientes e colaboradores, possamos festejar este importante marco na história do Grupo NOV Automóveis. Para que estas celebrações pudessem ter uma repercussão não só regional, mas também nacional, foi criado um logótipo comemorativo desta efeméride. A ideia base do logótipo assenta no aproveitamento da nova imagem GRUPO NOV, integrando os 20 anos e a marca Peugeot na mesma, já que é, efetivamente a marca representada pela LPM há 20 anos. A LPM demonstra assim o orgulho no passado e a confiança no futuro. Celebrem connosco!

Nova Volvo V60 já disponível na LPM Volvo Santarém (ler mais)

Data da notícia: 27 Agosto 2018

Nova Volvo V60 já disponível na LPM Volvo Santarém (ler mais)

Chegou durante o mês de agosto ao nosso concessionário e é considerado o novo ex-libris da gama Volvo. Transpira elegância, versatilidade e é um novo marco na história da marca no que toca ao design e ao desenvolvimento destes modelos mais recentes.

Ao longo dos anos, a Volvo Cars tem apostado na criação de carrinhas capazes de melhorar a vida das pessoas, traduzindo a experiência de condução num momento único. A nova Volvo V60 apresenta um design moderno, inovador, com funcionalidades únicas. O seu interior cruza o melhor de dois mundos: o design escandinavo e o artesanato sueco. O elegante cristal sueco Orrefors, de produção artesanal, está presente na manete das mudanças de algumas versões, combinando técnicas tradicionais com design e tecnologia avançados. A carrinha proporciona viagens com conforto, graças aos soberbos assentos (moldados de modo a obter uma ergonomia perfeita) e ao controlo de climatização ajustável individualmente. Foi concebida com materiais autênticos e detalhes refinados, como o padrão de diamante nos botões de comando e o painel central, capazes de criar uma sensação de luxo. Atrás, o espaço é generoso, como já vem sendo hábito nos carros da marca, fazendo com que o conforto esteja presente em todos os passageiros. O tejadilho de vidro panorâmico inunda a cabine de luz e é matizado para reduzir o brilho, com cortina elétrica. Com o controlo de climatização de quatro zonas, os ocupantes do banco dianteiro e os passageiros traseiros podem selecionar a sua temperatura ideal, enquanto a tecnologia Clean Zone filtra o ar que entra na cabine do habitáculo para ajudar a remover pó, pólen, partículas e odores. A bagageira, com uma capacidade de 529L, não tem qualquer intromissão da suspensão traseira, sendo bastante ampla resultando num espaço capaz de acomodar facilmente objetos volumosos e irregulares. 

Volvo XC40 ganha 5 Estrelas no Euro NCAP

Data da notícia: 23 Julho 2018

Volvo XC40 ganha 5 Estrelas no Euro NCAP

Chegou a vez do novo Volvo XC40 – Carro Europeu do Ano – obter 5 estrelas nos testes de avaliação de segurança independentes Euro NCAP. Trata-se da pontuação máxima atribuída por aquela organização no que concerne à segurança automóvel.

O Volvo XC40 junta-se agora aos modelos da gama 60 e 90 da Volvo que também já receberam avaliações máximas. 

Os testes de 2018 realizados por esta organização apresentam-se como os mais exigentes de sempre com novos desafios relacionados com tecnologias de segurança, onde se inclui a deteção de ciclistas com travagem automática e sistemas de manutenção da faixa de rodagem. Em termos gerais, o Novo XC40 é, de entre os modelos já analisados em 2018, aquele que obteve a pontuação mais elevada.

Segundo Malin Ekholm - Volvo Cars Safety Centre:

O novo XC40 é um dos automóveis mais seguros do mercado. Tem, de série, o pack de tecnologia de segurança mais alargado dos pequenos SUVs, ajudando os condutores a detetar e evitar colisões, mantendo-os seguros nas suas faixas de rodagem e reduzindo o potencial impacto motivado por saídas de estrada.”

Todos os modelos da marca que se encontram em comercialização obtiveram 5 Estrelas Euro NCAP. Adicionalmente, no ano passado, o Novo XC60 recebeu a distinção de Carro Mais Seguro do Ano, também esta recebida pelo Volvo XC90 em 2015.