Notícias 

Kia XCeed e e-Soul vencem prémios do Women’s World Car of the Year

Data da notícia: 22 Novembro 2019

Kia XCeed e e-Soul vencem prémios do Women’s World Car of the Year

O Kia XCeed foi o grande vencedor da categoria “Urbano” no Women’s World Car of the Year 2019, votação internacional que integra exclusivamente juradas do sexo feminino. A Kia venceu ainda na categoria “Ecológico”, com a nova geração do e-Soul.

O painel, composto por 41 juradas de 34 países – entre as quais uma representante de Portugal – atribuiu a votação mais elevada ao XCeed, que disputava o título na categoria “Urbano” com os também finalistas Renault Clio e Skoda Scala. O e-Soul, a nova geração do icónico modelo da Kia, agora exclusivamente em versão elétrica, superou os finalistas Audi e-tron Quattro e Tesla Model 3. A Kia foi a única marca a conquistar dois troféus na edição deste ano, vencendo assim todas as categorias em que se apresentou como finalista

Peugeot Eletric Tour na LPM Leiria

Data da notícia: 19 Novembro 2019

Peugeot Eletric Tour na LPM Leiria

O NOVO PEUGEOT e-208 vai estar em digressão no «PEUGEOT ELECTRIC TOUR» para que possa sentir todo o prazer de condução de uma viatura elétrica. 

De 20 a 23 de novembro, venha testa-lo na LPM LEIRIA.

Portas Abertas na LPM com Novo Peugeot 208

Data da notícia: 14 Novembro 2019

Portas Abertas na LPM com Novo Peugeot 208

A LPM, concessionário Peugeot em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha, vem apresentar o novíssimo Peugeot 208.

O evento de Portas Abertas, terá lugar de 15 a 17 de novembro para apresentar o novo Peugeot 208 com a sua forte personalidade a revelar-se desde o primeiro momento. No interior, o novo PEUGEOT i-Cockpit® 3D de última geração, com um volante compacto com comandos integrados para uma experiência de condução ágil e intuitiva, e ainda vários assistentes inteligentes, que vêm aumentar a segurança e facilitar o quotidiano.

Fim de semana Portas abertas na LPM KIA

Data da notícia: 18 Outubro 2019

Fim de semana Portas abertas na LPM KIA

No fim de semana 19 e 20 de outubro, a LPM, concessionário KIA em Caldas da Rainha, estará de portas abertas para a apresentação do novissimo Kia X Ceed!

Visite-nos e faça um Test Drive. 

Vendas Privadas LPM Peugeot

Data da notícia: 8 Julho 2019

Vendas Privadas LPM Peugeot

A LPM - Concessionário Peugeot, convida-o para o evento Vendas Privadas a ter lugar de 11 a 14 de julho.

Visite-nos nas nossas instalações LPM-LEIRIA e não perca as oportunidades únicas que temos para si. 

Em Quinta da Pedreira, Alto do Vieiro - Leiria, junto ao Leiria Shopping.

Vendas Exclusivas LPM KIA de 21 a 24 de março

Data da notícia: 19 Março 2019

Vendas Exclusivas LPM KIA de 21 a 24 de março

A LPM, concessionário KIA em Caldas da Rainha, irá estar de portas abertas para 4 dias fantásticos com uma oferta diversificada de viaturas daquela marca.

Terá lugar de 21 a 24 de março e será um evento de "Vendas Exclusivas KIA", apresentado com preços especiais e exclusivos para os clientes que procurem viaturas seminovas.

Será um evento de oportunidades únicas para a aquisição de um KIA com a possibilidade de garantia até 6 anos!

Na LPM KIA em Caldas da Rainha.