Notícias 

A LPM deseja-lhe Festas Felizes

Data da notícia: 14 Dezembro 2020

A LPM deseja-lhe Festas Felizes

De 12 a 18 de outubro, Vendas Privadas Peugeot é na LPM.

Data da notícia: 12 Outubro 2020

De 12 a 18 de outubro, Vendas Privadas Peugeot é na LPM.

De 12 a 18 de outubro, a LPM – Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha – comemora os 210 anos Peugeot com um evento de Vendas Privadas.

Venha celebrar com oportunidades exclusivas para clientes particulares em viaturas novas, seminovas e usadas.

PEUGEOT comemora 210 anos de existência

Data da notícia: 18 Setembro 2020

PEUGEOT comemora 210 anos de existência

No dia 26 de setembro de 2020, a PEUGEOT vai festejar 210 anos de existência, numa história de audácia, paixão e inovação.

A 26 de setembro de 1810, foi oficialmente fundada a sociedade PEUGEOT Frères Aînés através de um depósito em dinheiro registado num documento oficial ainda existente – e consultável – nos Arquivos de Terre-Blanche (Doubs). Durante mais de dois séculos, a família PEUGEOT passou da revolução da moda no século XIX, com os fios de aço utilizado nas armações das saias (crinolinas), para a revolução da mobilidade, com bicicletas e automóveis. É uma marca moldada por criativos, engenheiros e designers, que há mais de dois séculos têm vindo a desafiar convenções para repensar os padrões de mobilidade. É graças a essa união entre homens e mulheres que a PEUGEOT nunca deixou de se reinventar como marca e de se fortalecer, ao longo dos anos, de forma a encarar o futuro com serenidade.

A propósito desta comemoração, foi criado um logótipo específico do 210º aniversário da Marca do Leão. Até ao final do ano, a comemoração será marcada por diversas campanhas, eventos e encontros:

  • Uma operação promocional internacional com ofertas históricas
  • Um plano editorial dedicado às redes sociais em setembro e outubro,
  • Dois eventos digitais a 24 e 26 de setembro,
  • Entradas a 1€ para todos os visitantes do Musée de l’Aventure PEUGEOT em Sochaux, entre 1 de setembro e 31 de outubro,
  • Produtos Lifestyle PEUGEOT dedicados aos fãs da Marca, comercializados a partir do final de setembro.

Gama Ceed recebe tecnologia mild-hybrid 48 V e nova caixa de velocidades manual inteligente

Data da notícia: 7 Agosto 2020

Gama Ceed recebe tecnologia mild-hybrid 48 V e nova caixa de velocidades manual inteligente

Toda a gama Ceed da Kia, apresenta-se agora com o sistema motopropulsor semi-híbrido (MHEV) EcoDynamics+ 48 V diesel. Estas versões passam assim a estar disponíveis nos Ceed (hatchback de cinco portas), Ceed Sportswagon, ProCeed (shooting brake de cinco portas) e XCeed (crossover urbano).

A EcoDynamics+ vem tornar ainda mais eficientes os consumos do motor diesel de 1,6 l “Smartstream”, vem diminuir as emissões de CO2 e reduzir os custos de utilização. O novo grupo motopropulsor é disponibilizado com versões de baixa e alta potência, oferecendo 115 e 136 cv respetivamente (ProCeed disponível apenas com motor de 136 cv).

A implementação desta nova tecnologia semi-híbrida na família Ceed vem assim permitir uma diminuição das emissões de CO2 de cerca de 5 a 10 % (NEDC 2.0, ciclo combinado), consoante a carroçaria, caixa de velocidades, potência do motor e especificação do veículo. Importa ainda destacar que, embora a adoção da tecnologia MHEV permita poupar combustível, as prestações do veículo mantêm-se as mesmas.

Todos os modelos EcoDynamics+ oferecem a garantia que só a Kia disponibiliza, de 7 anos ou 150 000 quilómetros.

Secretário de Estado da Saúde acompanhou cedência de viatura da LPM à UHD do CHL

Data da notícia: 2 Junho 2020

Secretário de Estado da Saúde acompanhou cedência de viatura da LPM à UHD do CHL

«Se há momento em que foi provada a importância da hospitalização domiciliária foi durante esta pandemia. Este foi um bom exemplo de reorganização, com 85% dos doentes infetados a serem tratados em casa», declarou António Sales, secretário de Estado da Saúde, no âmbito da assinatura de um protocolo entre o Grupo NOV e o Centro Hospitalar de Leiria (CHL), para oferta de uma viatura ligeira de passageiros pela LPM – Comércio Automóvel, S.A. (empresa do Grupo NOV) à Unidade de Hospitalização Domiciliária. A cerimónia teve lugar esta terça-feira, dia 2 de junho, e contou ainda com a presença dos membros do Conselho de Administração do CHL, presidido por Licínio de Carvalho, da equipa da Unidade de Hospitalização Domiciliária, e do presidente do Conselho de Administração da LPM, Joaquim Paulo Conceição, entre outros elementos do Grupo NOV.

Kia lança Kia Vibe e microsite Go Electric

Data da notícia: 18 Maio 2020

Kia lança Kia Vibe e microsite Go Electric

Kia Vibe, a nova plataforma de e-commerce da Kia, está disponivel desde abril.

Veio permitir cumprir todos os passos da aquisição de um automóvel a partir de um dispositivo digital, desde a escolha do modelo e versão, até à finalização da compra e a entrega do carro. Nesta solução desenvolvida pelo importador nacional, não falta a possibilidade de solicitar um test-drive, ou de recorrer ao contacto, por live vídeo, com um consultor da LPM Kia para demonstração e aconselhamento.

Entretanto, a marca surge com o microsite #GOelectric - uma viagem pela mobilidade eletrificada através do storytelling e das respostas às perguntas mais frequentes.

Já disponível em https://kia.pt/goelectric, o microsite foi desenvolvido com o objetivo de tirar dúvidas sobre a gama de eletrificados da marca, bem como despertar o interesse sobre o mundo elétrico da Kia. E vai mais longe: não se centra exclusivamente nos modelos da marca, oferecendo um conjunto de recursos, desde vídeos a elementos gráficos, que permitem esclarecer todas as dúvidas sobre esta nova forma de mobilidade.