Revelado o Novo Peugeot 308 SW 

Revelado o Novo Peugeot 308 SW

Com um estilo expressivo e design sofisticado, eficiente e ultramoderno sem renunciar às expetativas dos clientes do segmento das carrinhas compactas, assim se caracteriza o novíssimo Peugeot 308 SW.

Comparativamente à berlina, o novo Peugeot 308 SW aumenta a sua distância entre eixos (+55 mm) para um total de 2,732 m, o que permite oferecer 129 mm de espaço ao nível dos joelhos na 2ª fila e maximizar o volume da bagageira.

Dependendo das suas aptidões e preferências, o novo sistema de infotainment oferece a todos o melhor do universo dos smartphones. Ergonómico e consistente para uma utilização diária, cada condutor (até um máximo de 8 perfis) pode definir e manter as suas preferências a nível de imagem, ambiente e configurações.

Dos principais pontos-chave deste novo modelo destacam-se:

- Nova plataforma multi-energias EMP2, permitindo o “power of choice”, com a disponibilização de motores a gasolina, diesel ou híbridos plug-in.

- Novo PEUGEOT i-Cockpit® com o inovador PEUGEOT i-Connect®.

- Segurança e conforto com as numerosas ajudas à condução de última geração, nomeadamente um novo passo em direção à condução semiautónoma com o Pack Drive Assist 2.0 (disponível em 2022).

- Modularidade na utilização diária graças à 2ª fila de bancos com rebatimento em 3 secções (40/20/40), com os comandos para rebatimento situados na bagageira.

- Volume de carga ao melhor nível do segmento, com uma bagageira com capacidade máxima de 608 litros, extensível aos 1.634 litros com o banco traseiro totalmente rebatido.

As primeiras unidades do PEUGEOT 308 SW chegarão à LPM no início de 2022.

Novo Peugeot 308 SW. The power of choice.

Data da notícia: 28 Junho 2021