Peugeot on Tour 

Peugeot on Tour

Entre os dias 4 de Junho e 26 de Julho próximos, a Marca Peugeot vai levar para a estrada um roadshow PEUGEOT. Designado «PEUGEOT ON TOUR», irá percorrer 18 das principais cidades de Portugal Continental, contando para isso com o apoio da Rede de Concessionários da PEUGEOT.

Estará presente com a LPM em Santarém nos dias 06 e 07 de junho no Jardim da Liberdade e em Leiria nos dias 11 e 12 na Praça Paulo VI.

O «PEUGEOT ON TOUR» terá como foco principal a mais recente gama da Marca, assim como, mostrar ao grande público as últimas novidades da Marca: o Novo PEUGEOT 208 e a Nova gama 308 GT e GT Line.

No terreno, a PEUGEOT disponibiliza uma estrutura muito completa, que tem por missão apoiar a Rede de Concessionários, promovendo a realização de test drives aos diversos modelos da Gama.

O destaque, nesta estrutura, será o camião «PEUGEOT ON TOUR». Devidamente identificado com o Leão PEUGEOT, esta estrutura sobre rodas conta, não apenas com espaço interior para a receção e a realização de reuniões com clientes, como também com um espaço exterior, em redor do qual será criado um parque de viaturas de test-drive, composto pelos diferentes modelos da gama PEUGEOT. Aqui, uma equipa de promotores e outra de vendedores irá estar sempre presente.

PEUGEOT 208: uma gama eclética e desportiva

Estrela maior do roadshow, pela sua novidade, será a nova geração do PEUGEOT 208, o modelo mais vendido da Marca, que chegará a Portugal no primeiro fim-de-semana de Junho. Com um estilo mais robusto e desportivo, com cores inéditas e novos conteúdos de personalização, o representante na Marca no segmento B apresenta uma notória subida em gama, com mais conteúdos e equipamento mais evoluídos, destinados a facilitar a condução urbana. O Novo 208 destaca-se ainda pelas motorizações PureTech (a gasolina) e BlueHDi (diesel) mais evoluídas e performantes, que respeitam já a futura norma Euro 6, além da nova caixa automática de 6 velocidades EAT6. A subida em gama deste modelo de referência entre os automóveis compactos é reforçada pelas versões GT Line (uma novidade) e GTi, onde a qualidade e a componente desportiva se encontram em evidência.

A gama GT: em nome dos genes PEUGEOT

O PEUGEOT 308 ganhou novas versões, ainda mais dinâmicas, designadas GT e GT Line, concebidas a pensar nos amantes do prazer de condução. Declinada nas carroçarias berlina de 5 portas e SW, o PEUGEOT 308 vê-se realçado pelo seu estilo mais agressivo e marcante. Resultado: uma gama que associa os genes ancestrais da PEUGEOT na dinâmica de condução, a uma maior qualidade de equipamento de série, onde a nobreza dos materiais escolhidos contribui para intensificar o prazer vivido a bordo. Para tal, encontram-se associadas às versões mais potentes dos motores a gasolina e diesel existentes na gama.

Data da notícia: 1 Junho 2015