Notícias 

Kia Sorento eleito “Melhor SUV Grande” Women’s World Car of the Year

Data da notícia: 4 Março 2021

Kia Sorento eleito “Melhor SUV Grande” Women’s World Car of the Year

A edição de 2021 do “Women's World Car of the Year” (WWCOTY), viu o novo Kia Sorento dominar a sua categoria com a sua eleição como SUV do Ano na classe superior (“Melhor SUV Grande”), isto depois de, em 2020, a marca ter ganho os títulos de “Melhor SUV Urbano” (XCeed) e “Melhor EV” (Soul EV).

Composto por 50 jornalistas do sexo feminino especializadas em automóveis, oriundas de 38 países e cinco continentes, o WWCOTY elegeu o Kia Sorento como “Melhor SUV Grande” pelas suas excecionais credenciais em aspetos como segurança, qualidade, preço, design, dinâmica de condução e impacto ambiental.

Sendo o primeiro modelo da Kia baseado na nova arquitetura de SUV médio da marca, o Kia Sorento apresenta motorizações eletrificadas de última geração que asseguram maior eficiência no consumo de combustível, menores emissões e prestações superiores às dos seus antecessores e concorrentes. Apresenta-se ainda como um dos mais versáteis e espaçosos SUV de três filas de bancos, de 7 lugares, da atualidade em resultado da nova plataforma que vem permitir a utilização de uma carroçaria maior aumentando assim o espaço para a carga e bagagens.

Peugeot apresenta nova imagem de marca

Data da notícia: 25 Fevereiro 2021

Peugeot apresenta nova imagem de marca

25 de fevereiro regista o dia em que a Peugeot, marca representada pela LPM em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha, apresentou a nova imagem de marca.

Numa época em que o tempo ganha especial importância, a Peugeot assume um novo compromisso junto dos seus clientes: transformar o tempo que passam com a marca num tempo de qualidade. Assim, surge o novo logótipo, “um novo leão que, em simultâneo, incorpora o nosso legado, o nosso presente e o nosso futuro”, refere a CEO da Peugeot, Linda Jackson, um logótipo que vem reafirmar a personalidade e o caráter da Marca.

Peugeot. Pronto para entrar numa nova era?

Peugeot e-2008, o elétrico mais vendido em janeiro de 2021

Data da notícia: 8 Fevereiro 2021

Peugeot e-2008, o elétrico mais vendido em janeiro de 2021

Em janeiro, a Peugeot, marca representada pela LPM em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha, tornou-se na marca líder na venda de viaturas elétricas em Portugal, garantindo uma quota de 21% neste segmento com 87 de 413 automóveis 100% elétricos vendidos. Para este excelente resultado, contribuiu o Peugeot e-2008, o modelo elétrico mais vendido em Portugal no mês de janeiro (60 unidades), seguindo-se o novo Peugeot e-208 (25 unidades) e o recém-lançado e-Traveller (2 unidades) a completar as restantes vendas.

A oferta diversificada da Peugeot, que dispõe mais de 50% da sua gama com versões eletrificadas, levaram a Marca a iniciar o ano de 2021 como líder do mercado nacional (propostas LEV + térmicas) ao comercializar 1.702 viaturas, alcançando assim 14% da quota de mercado.

Continuamos abertos para si

Data da notícia: 15 Janeiro 2021

Continuamos abertos para si

Os Concessionários e Reparadores Autorizados LPM continuam abertos para si com todas as regras sanitárias relativas à COVID-19, de forma a que nos possa visitar com o máximo de qualidade de serviço e total segurança.

Contacte-nos e agende uma visita ou faça a sua marcação online.

Kia revela novo logótipo e slogan global da Marca

Data da notícia: 7 Janeiro 2021

Kia revela novo logótipo e slogan global da Marca

Foi em Incheon, na Coreia do Sul, que a Kia, marca representada pela LPM em Caldas da Rainha, revelou o seu novo logótipo corporativo e o seu slogan global.

Segundo Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia, “este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, “a indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.

Para além do novo logótipo, a Kia revelou o seu novo slogan global: “Movement that inspires” (em português “Movimento que inspira”) sendo que, no próximo dia 15 de janeiro, a marca irá partilhar no evento digital “New Kia Brand Showcase”, pelas 08h00 (hora de Portugal Continental), informações adicionais sobre a nova estratégia da Kia, incluindo o propósito e a filosofia de marca, bem como a sua aplicação na futura gama de produtos.

Spoticar, a nova assinatura para Veículos Usados Peugeot

Data da notícia: 1 Janeiro 2021

Spoticar, a nova assinatura para Veículos Usados Peugeot

O Groupe PSA criou um label de vendas de Veículos Usados – SPOTICAR – com o intuito de simplificar o percurso dos clientes particulares e/ou empresas, apresentando uma oferta em ambiente digital ou em pontos de venda especializados, como a LPM.

A SPOTICAR irá federar a atividade de todos os labels de Veículos Usados das marcas do Grupo, como é o caso da marca Peugeot, representada pela LPM em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha.

O lançamento da SPOTICAR insere-se no contexto das rápidas mutações de um mercado global de 150 milhões vendas e transações de Veículos Usados, em forte crescimento, altamente concorrencial e altamente digitalizado.