Notícias 

Vêm aí os Lion Days Peugeot

Data da notícia: 12 Outubro 2021

Vêm aí os Lion Days Peugeot

É já na próxima segunda-feira que chegam os Lion Days às várias concessões da LPM – Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha.

Um evento de OPORTUNIDADES IMPERDÍVEIS na gama Peugeot e em serviços após-venda com condições válidas para clientes particulares, para negócios fechados de 18 a 23 de outubro.

Marque a sua presença AQUI.

Kia EV6 promete nova experiência de eletrificação

Data da notícia: 13 Agosto 2021

Kia EV6 promete nova experiência de eletrificação

Este ano iniciou-se, à escala global, a implementação da nova identidade da marca Kia – representada pela LPM em Caldas da Rainha – trazendo consigo uma estratégia orientada para a mobilidade sustentável.

Com a implementação da nova identidade, chegou o primeiro veículo elétrico da marca – o EV6 – construído com base na nova Plataforma Modular Global Elétrica da Kia (E-GMP), exclusiva para veículos elétricos.

Com o EV6 chega ao fim a ansiedade da autonomia pois o modelo apresenta o primeiro sistema de multicarregamento de alta velocidade do mundo, proporcionando assim aos seus condutores o acesso a uma infraestrutura de carregamentos mais alargada. O multicarregamento a alta velocidade significa compatibilidade tanto com os postos de carregamento ultrarrápidos de 800 V como com os rápidos de 400 V, mais comuns, sem necessidade de um adaptador especial ou carregador de bordo adicional.

Os carregadores de 800 V alimentam a bateria diretamente a velocidades ultrarrápidas, conseguindo carregar o EV6 dos 10% aos 80% em apenas 18 minutos com uma potência máxima de 239 kW. Numa estação de carregamento das mais comuns, de 400 V, o EV6 recorre ao motor elétrico e ao inversor para transformar a corrente de 400 V proveniente dessa estação em 800 V, de forma a poder carregar a bateria com a máxima potência possível.

As pré-reservas do EV6 já se encontram disponíveis na LPM Kia em Caldas da Rainha.

Novo 508 Peugeot Sport Engineered chegou à LPM

Data da notícia: 6 Agosto 2021

Novo 508 Peugeot Sport Engineered chegou à LPM

O novo 508 Peugeot Sport Engineered, o modelo Peugeot de série mais potente de sempre, chega à LPM disponibilizando níveis sem precedentes de potência e binário, associados à tecnologia híbrida plug-in.

O modelo que estreia o label Peugeot Sport Engineered, combina o carácter desportivo com novas tecnologias, uma elevada performance e baixo índice de emissões.

Com novos códigos de estilo, o novo 508 Peugeot Sport Engineered apresenta-se com uma postura poderosa e impressionante, ampliada por um pára-choques, parte inferior fixa e faixas alargadas para acomodar os novos aros das jantes de 20 polegadas. A nova grelha icónica preta com lâminas flutuantes, as palhetas verticais e outros atributos aerodinâmicos acentuam a eficiência de seus genes dinâmicos. A fluidez da sua silhueta é reforçada pela nova cor exclusiva “Gris Selenium”, pontuada com uma assinatura de cor dinâmica “Kryptonite”.

No que respeita a motorização, os seus três motores trazem uma potência real de 360 cv e um binário combinado de 520 Nm:

  • Motor a gasolina PureTech 200 cv.
  • Motor elétrico traseiro com potência máxima de 83 kW/113 cv.
  • Motor elétrico frontal com potência máxima de 81 kW/110 cv ligado à caixa automática de 8 velocidades eletrificada.

Permita-se desfrutar da eficiência do motor de 360 cavalos de potência e alta performance com a versatilidade de um híbrido e uma autonomia de 46 km (WLTP) em modo elétrico.

Revelado o Novo Peugeot 308 SW

Data da notícia: 28 Junho 2021

Revelado o Novo Peugeot 308 SW

Com um estilo expressivo e design sofisticado, eficiente e ultramoderno sem renunciar às expetativas dos clientes do segmento das carrinhas compactas, assim se caracteriza o novíssimo Peugeot 308 SW.

Comparativamente à berlina, o novo Peugeot 308 SW aumenta a sua distância entre eixos (+55 mm) para um total de 2,732 m, o que permite oferecer 129 mm de espaço ao nível dos joelhos na 2ª fila e maximizar o volume da bagageira.

Dependendo das suas aptidões e preferências, o novo sistema de infotainment oferece a todos o melhor do universo dos smartphones. Ergonómico e consistente para uma utilização diária, cada condutor (até um máximo de 8 perfis) pode definir e manter as suas preferências a nível de imagem, ambiente e configurações.

LION DAYS

Data da notícia: 10 Maio 2021

LION DAYS

LION DAYS: de 10 a 15 de maio, condições especiais em viaturas novas, seminovas e usadas e em serviços após-venda.

Marque a sua visita em: https://liondays.peugeot.pt/viaturas-novas/grupolpm 

Novo Peugeot 308 chegará à Europa a partir do segundo semestre de 2021

Data da notícia: 22 Março 2021

Novo Peugeot 308 chegará à Europa a partir do segundo semestre de 2021

Com mais de 7.000.000 veículos vendidos e distinguido com 42 prémios internacionais, incluindo “Car of the Year” em 2014, o novíssimo Peugeot 308 chegará à Europa a partir do segundo semestre de 2021 ostentando o novo emblema da Peugeot.

De entre as várias novidades, o novo Peugeot 308 apresenta uma silhueta esguia resultado de uma menor altura (reduzida em 22 milímetros) e um maior comprimento (a distância entre eixos cresce 55 milímetros), assim como duas novas motorizações híbridas plug-in com autonomias em modo elétrico, com homologação em curso, de 59 km para o Hybrid 225 e-EAT8 e 60 km para o 180 e-EAT8.

No interior, as ajudas à condução de última geração completam a oferta tecnológica. Com o pack Drive Assist 2.0, disponível no final do ano, é dado mais um passo em direção à condução semiautónoma – inclui Cruise Control adaptativo com função Stop and Go e ajuda à manutenção do veículo na faixa de rodagem, adicionando 3 novas funções para vias com dupla faixa de rodagem: mudança semiautomática de faixa, recomendação antecipada da velocidade e adaptação da velocidade em curva.

No exterior, a frente destaca-se com a grelha e o novo emblema a esconder o radar das ajudas à condução e a placa da matrícula a passar para a parte inferior do para-choques. Atrás, os farolins beneficiam da tecnologia full LED, exibindo três garras para uma assinatura luminosa imediatamente reconhecível.