Lançamento do Novo Peugeot 508. Na LPM a partir de 29 de setembro 

Lançamento do Novo Peugeot 508. Na LPM a partir de 29 de setembro

Três anos após o lançamento do topo de gama do Peugeot 508, é apresentada uma importante evolução deste modelo, agora com um estilo mais assertivo que convida à condução. O Novo Peugeot 508 ostenta a nova grelha icónica dos próximos modelos da Marca – uma grelha vertical incorporando a partir de agora um «Leão» Peugeot ao centro, novos motores eficientes e de elevada performance, bem como equipamentos tecnológicos de última geração. O Novo Peugeot 508 espera deixar a sua marca no segmento das grandes berlinas através da sua nova assinatura: «A estrada é o seu território».

Inteiramente repensado para conferir mais força e personalidade, a dianteira apresenta uma assinatura luminosa amplificada pela tecnologia Full Led* para um olhar mais expressivo. Na traseira, os faróis desenham três garras, sublinhando o ar “felino” da viatura… Uma característica estilística que reconhecemos de longe!

A bordo do novo 508, os materiais utilizados e o cuidado nos acabamentos contribuem para o ambiente topo de gama e para o conforto. Cada detalhe foi pensado para facilitar a sua condução.

Destacam-se o Acesso e Ligação Mãos-Livres*, o travão de estacionamento elétrico*, o Assistente Automático de Máximos*, o ar condicionado automático quadri-zona*, o sistema de som Hi-Fi JBL*. A estes deverão adicionar-se dois novos sistemas: o Sistema de Vigilância do Ângulo Morto* e a Câmara de Visão Traseira*, com imagem apresentada no “touchscreen” a cores.

*De série ou em opção consoante as versões.

Disponível na LPM a partir de 29 de setembro.

Data da notícia: 26 Setembro 2014