Kia revela novo logótipo e slogan global da Marca 

Kia revela novo logótipo e slogan global da Marca

Foi em Incheon, na Coreia do Sul, que a Kia, marca representada pela LPM em Caldas da Rainha, revelou o seu novo logótipo corporativo e o seu slogan global.

Segundo Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia, “este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, “a indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.

Para além do novo logótipo, a Kia revelou o seu novo slogan global: “Movement that inspires” (em português “Movimento que inspira”) sendo que, no próximo dia 15 de janeiro, a marca irá partilhar no evento digital “New Kia Brand Showcase”, pelas 08h00 (hora de Portugal Continental), informações adicionais sobre a nova estratégia da Kia, incluindo o propósito e a filosofia de marca, bem como a sua aplicação na futura gama de produtos.

Data da notícia: 7 Janeiro 2021