A LPM apresenta a novíssima 308 SW em antestreia ao fim de semana portas abertas 

A LPM apresenta a novíssima 308 SW em antestreia ao fim de semana portas abertas

No passado dia 30 de maio, a LPM fez a apresentação da novíssima 308 SW em antestreia ao evento de fim de semana portas abertas. Convidando os seus clientes e amigos a estarem presentes para o lançamento deste novo modelo da Peugeot, a LPM recebeu-os em cada uma das suas concessões – Leiria, Pombal, Tomar, Caldas da Rainha e Santarém – onde puderam conhecer e experimentar este novo veículo.

Totalmente repensada, a nova carrinha PEUGEOT 308 SW, de design felino e dimensões generosas, responde aos valores fundamentais de uma break: volume, habitabilidade e modularidade.

A qualidade do novo Peugeot 308 SW revela-se no cuidado aplicado a cada pormenor, tendo como objectivo colocar este modelo ao nível dos melhores e confirmar a subida de gama da marca.

A bagageira do novo Peugeot 308 SW oferece um volume de carga ideal, entre os melhores da sua categoria. Graças às suas formas simples e ao seu banco Magic Flat que revela uma superfície inferior da bagageira perfeitamente plana, a nova break da Peugeot adapta-se facilmente a todas as suas necessidades.

As motorizações Euro 6 a gasolina de tecnologia PureTech e Diesel BlueHDi, prometem desempenhos de alto rendimento com um maior respeito pelo ambiente. A nova caixa de velocidades automática de 6 velocidades, a EAT6 (Efficient Automatic Transmission 6), foi igualmente concebida para reduzir drasticamente as emissões de CO2. Garante uma excelente fluidez e uma facilidade de utilização notável.

Data da notícia: 2 Junho 2014