LPM de Portas Abertas para Apresentação do Novo Volvo XC90 

LPM de Portas Abertas para Apresentação do  Novo Volvo XC90

Nos dias 20 e 21 de junho, a LPM, concessionário Volvo em Santarém, estará de portas abertas para apresentar o novo Volvo XC90.

"Um novo dia, um novo começo, um novo futuro."

O Volvo mais seguro de sempre, com inovações de segurança revolucionárias como o Traffic Jam Assist e a nova geração de Adaptive Cruise Control.
Um lançamento que tem como protagonista o sueco Avicii.

A arte do trabalho artesanal

No novo Volvo XC90, todos os elementos estão coordenados em harmonia e são fabricados nos materiais mais requintados, como pele macia e madeira granulada. Com detalhes exclusivos, como bancos frontais ventilados inspirados na forma do corpo humano, com funções de massagem e apoio lombar elétrico de quatro posições, e uma alavanca de mudança de velocidades em cristal.

Poder inteligente

Com os novos motores Drive-E, internacionalmente reconhecidos como os melhores do seu segmento, temos a personificação do lema de que não é preciso sacrificar a potência e o prazer de condução para obter eficiência e baixas emissões de CO2, assim como a diminuição da pegada ecológica que se obtêm com o novo XC90.

Ainda com o novo XC90 conseguem-se modos de condução diferentes, como o Comfort e Off Road, a pensar em qualquer terreno ou estado de espírito.

Sensus

As soluções Sensus combinam informações e entretenimento dos mais modernos. Com um ponto de acesso incorporado, o condutor e o seu XC90 estão sempre ligados.

Desenhado para oferecer uma interação tão natural e intuitiva quanto possível, basta falar para que as coisas sejam feitas ou tocar para rapidamente controlar os sistemas.

 

Novo Volvo XC90, um prazer de condução inigualável.

Data da notícia: 18 Junho 2015